Polícia Civil investiga morte de vereadora do PT em Formigueiro(RS)

POLÍCIA: Em seu primeiro mandato, Elisane dos Santos era a única mulher entre os vereadores da cidade de Formigueiro

Polícia Civil investiga morte de vereadora do PT em Formigueiro(RS)
Município de Formigueiro(RS) - Foto: Divulgação

A vereadora do município de Formigueiro (RS) Elisane Rodrigues dos Santos (PT) foi encontrada morta na manhã desta terça-feira. A Câmara de Vereadores da cidade decretou três dias de luto oficial.

Ao jornal Zero Hora, o delegado Antonio Firmino disse que o corpo foi encontrado ao lado do carro da própria vereadora, com golpes de faca no tronco e pescoço.  Não há câmeras de monitoramento na região.  A suspeita é que o crime tenha ocorrido durante a madrugada e que Elisane dos Santos tenha sido atraída ao local por conhecidos. Como nenhum bem da parlamentar foi levado, a possibilidade de latrocínio foi descartada.

Em seu primeiro mandato, Elisane dos Santos era a única mulher entre os vereadores de Formigueiro. Ela era técnica de enfermagem e auxiliar de análises clínicas, tendo trabalhado no hospital da cidade.

O caso é investigado pela Polícia Civil.


Fale Conosco